Teleoperador de Suporte Técnico IResumo:Responsável por prestar suporte a credenciados, clientes e usuários, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas relacionados aos sites das gerenciadoras. Executar vendas manuais de abastecimentos e serviços, além de orientar sobre erros em transações realizadas por maquininha ou manualmente via 0800. Realizar abertura de chamados e envio de e-mails com solicitações para a supervisão e setores responsáveis. Oferecer suporte no uso de cartões benefícios e vales, incluindo redefinição de senhas, desbloqueio de cartões e auxílio no acesso ao aplicativo. Efetuar contatos ativos quando necessário para retorno de solicitações e acompanhamento de atendimentos.Responsabilidades:Prestar atendimento aos credenciados, clientes e usuários com dúvidas ou problemas nos sites das gerenciadoras.Realizar vendas manuais de abastecimentos e serviços.Orientar sobre erros apresentados nas vendas feitas pela maquinha ou manuais pelo 0800.Abrir chamado e enviar e-mails com solicitações dos credenciados e clientes para a supervisão realizar as tratativas e envio aos setores responsáveis.Orientar usuários a utilizarem os cartões benefícios e vales, resetar senhas, desbloquear cartões, auxiliar com o acesso ao aplicativo.Realizar ativo quando necessário para retorno de solicitações aos credenciados, clientes e usuários.Escolaridade:Ensino Médio Completo.Competências Técnicas:Conhecimento em Pacote Office.Noções básicas de sistemas internos.Competências Comportamentais:Organização e atenção aos detalhes.Proatividade e senso de responsabilidade.Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Agilidade e comprometimento com prazos.