Ofereça soluções inovadoras para os clientesMissionamento de VendedoresConstrua relacionamentos de longo prazo nos clientes, através de visitas frequentes e apresentações diferenciadas.Agende visitas nas lojas ou matrizes para apresentação das ações feitas.Estreite relacionamento com os decisores de compra.Divulgue lançamentos e seus benefícios.Desenvolva em PowerPoint de forma objetiva o cenário de cada cliente para apresentação (vendas, evolução, mix de produtos, pesquisa de preços) com o objetivo de receber feedback das compradoras(es) no intuito de aprimorar as ações.Dê sugestões para as compradoras(es).Mostre ações desenvolvidas pela empresa às compradoras(es).Atividades DiáriasMinistre treinamentos aos atendentes de lojas.Comunique-se das ações promocionais nos clientes (encartes, ponto extra).Assegure a presença adequada dos produtos no PDV nos canais direto e indireto através da implementação dos KPIs de Sortimento, Exposição, Planograma e Preço.Garanta o preço sugerido no PDV (preço público MAM).Este cargo exige experiência prévia no canal Farma. O candidato deve ser capaz de lidar com diferentes clientes e ter habilidades de comunicação eficazes.Principais ResponsabilidadesElabore e execute o plano de negócios.Gestione as contas dos canais direto e indireto.Monitore e acompanhe o faturamento e a entrega dos pedidos.Intermediare e equilibrar as necessidades dos clientes com as da MAM.Explorador o potencial de cada cliente (aumento de lojas com produtos MAM, encartes, e-commerce).Desenvolva ações e campanhas de vendas com o objetivo de aumentar o volume de venda nos clientes.Elabore análises do sell-in vs sell-out em Excel para acompanhamento e ações corretivas.Experiências e ConhecimentosConhecimento básico de Excel e PowerPoint.Capacidade analítica e senso de urgência.Adaptabilidade e criatividade.Disciplina e autonomia.Empatia e capacidade de trabalhar em equipe.