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Auxiliar administrativo

Salvador
Fundação José Silveira
Assistente administrativo
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Há 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.

Junte-se ao nosso propósito!
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer e receber ligações telefônicas, prestando informações básicas ou transmitindo recados e, quando for o caso, transferi-la à pessoa solicitada ou solicitante;
- Receber documentos, (que a depender do local de trabalho podem ser: prontuários, laudos, contas hospitalares, correspondências, impressos, relatórios, informes, contratos, requisições/solicitações, documentos fiscais, de débito-crédito ou de cobrança) e conforme o caso, fazer os registros, anotações, conferências, lançamentos e/ou classificações de natureza rotineira requeridos, encaminhando-os em seguida ao destino;
- Emitir ou preencher documentos conforme acima indicados, e encaminhá-los aos respectivos destinos; Fazer registros rotineiros sobre atendimentos, atividades, eventos ou ocorrências havidas no setor em fichas, cadastros ou banco de dados computadorizados, segundo procedimentos definidos;
- Providenciar duplicação de documentos conforme critérios definidos; Afixar e retirar informativos do quadro de avisos do setor; Solicitar serviços de limpeza e/ou manutenção em instalações, equipamentos, móveis e instrumental, sempre que necessário e/ou autorizado;
- Prestação de contas;
- Contato com prestadores de serviço

**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;

Desejável experiência na área de saúde;

**Informações adicionais**
- Disponibilidade para atuar de segunda a sábado.
- Atendimento e suporte à equipe de coleta
- Recebimento e conferência de requisições
- Lançamento de informações no sistema
- Organização logística da coleta
- Comunicação e controle de pendências
- Apoio em atividades administrativas gerais
- Cumprimento de normas e protocolos

Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.

**#VemPraFJS

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