Atribuições e Responsabilidades:
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Desenvolve atendimento técnico para consultores e gestores, sanando dúvidas sobre cadastros e processos internos. Realiza interações eficazes com clientes através de canais de comunicação como WhatsApp, telefone e correio eletrônico.
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Utiliza a plataforma EveX7 para realizar descontos, acompanhar eventos e garantir alinhamento com a matriz. Trabalha em conjunto com as bases para resolver problemas relacionados a reprovas do cadastro.
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Acompanha a produção das regiões, garantindo o cumprimento de metas e objetivos.
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Requisitos e Qualificações:
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O ideal é que os candidatos tenham Ensino Médio Completo e experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento avançado do pacote Office também é um ponto positivo.
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Benefícios e Vantagens:
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Além da remuneração competitiva, o empregado terá acesso a auxílio-combustível, vale-alimentação e vale-transporte. O horário de trabalho é flexível, sendo possível trabalhar de segunda à sexta-feira, nos dias úteis e finais de semana.
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