Suporte de Tecnologia
Estamos procurando por profissionais apaixonados por tecnologia para compor nossa equipe.
O candidato ideal é aquele que busca desafios e está disposto a aprender continuamente. Desejável experiência em suporte de primeiros combates, infraestrutura de rede e sistemas operacionais.
Responsabilidades:
* Realizar suportes de primeiro nível em sistemas operacionais e softwares padrão;
* Iniciar testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G;
* Apoiar no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas;
* Gerenciar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM);
* Atender clientes com calma e competência;
* Escalar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade;
Requisitos:
* Windows e Pacote Office;
* Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras;
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM;
* Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos;
Vantagens:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;