O que você precisa ter: Escolaridade: Ensino Médio completo. Pacote Office. Financiamento e rotinas administrativas. Vivência em atendimento ao cliente.Quem nos inspira?Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura: Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente. Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade. Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender. Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade. Seja organizado(a) e se comunique de forma clara. Responsabilidades e Atribuições Apoiar as rotinas administrativas e financeiras, garantindo que os processos sejam realizados com organização e dentro dos prazos; Efetuar lançamentos, conferências e conciliações financeiras, incluindo contas a pagar, contas a receber, caixa e faturamento;Controlar documentos, contratos, boletos, notas fiscais e demais registros do setor; Realizar cobranças, acompanhar inadimplências e providenciar ações necessárias junto aos órgãos de crédito;Dar suporte ao atendimento de clientes e fornecedores, solucionando pendências e assegurando a conformidade dos processos;Auxiliar em rotinas de RH como admissões, demissões, treinamentos, integrações e controle de benefícios;Participar de ações sociais, campanhas internas e iniciativas de saúde, segurança e bem-estar no trabalho; Utilizar os sistemas de gestão e ferramentas digitais para execução das atividades;Cumprir prazos e zelar pelo bom andamento das atividades, conforme as orientações do superior imediato.