Desenvolvedor de Soluções de Suporte Técnico Nível 2
O objetivo principal deste cargo é garantir a integração e o funcionamento harmônico das plataformas.
Aqui, você atuará no suporte Nível 2 para Coupa, um sistema de gestão de compras, proveyendo soluções técnicas eficazes para problemas complexos.
No papel de analista de sistemas, é sua responsabilidade garantir que os processos de Procurement, Invoicing, Catálogos e Integrações estejam funcionando sem contratempos. Além disso, você será responsável por configurar a plataforma de aprovação de fluxos de trabalho e políticas de negócios.
No âmbito do ciclo P2P (Procurement to Pay), você precisará manter-se atualizado com as últimas funcionalidades de integracion cXML, JSON e APIs para garantir uma comunicação transparente com ERP.
Você também trabalhará na documentação de processos, mapeamento de workflows e execução de testes em ambiente SIT/UAT. Por fim, é importante que você tenha habilidades avançadas em Excel para realizar relatórios e análises financeiras.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Conhecimento profundo dos módulos Coupa - Procurement/P2P, Invoicing e Catálogos.
* Atuação eficaz em Suporte Nível 2 (Análise de Tickets, Logs, Erros, etc.).
* Configuração da Plataforma (Approval Chains, Workflows) e definição de Políticas de Negócios.
* Inteligência de Código (cXML, JSON, APIs) e conhecimento sobre ciclo P2P.
* Experiência consolidada em Documentação (FS), Mapeamento de Processos e Execução de Testes (SIT/UAT).
* Domínio intermediário/avançado de ferramentas de ticket (ServiceNow, JIRA) e Excel.
Diferenciais:
* Experiência significativa nos módulos Coupahub - Sourcing, Expenses e Supplier Management.
* Compromisso com boas práticas de ITIL e foco em melhoria contínua e automação.
* Experiência com integração utilizando middleware como Boomi e Mulesoft.