O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de cafés do BrasilSaiba mais em Responsabilidades e atribuiçõesLiderar a equipe de vendas por meio de reuniões diárias (matinais e vespertinas) para alinhamento de metas, estratégias e motivação;Desenvolver e otimizar o planejamento estratégico de roteiros de visita, visando maximizar a eficiência da equipe e a cobertura de mercado;Acompanhar os consultores em rota para oferecer feedback e suporte no desenvolvimento de suas habilidades de negociação;Elaborar e implementar planos de ação táticos para garantir o atingimento das metas de vendas definidas pelo negócio;Realizar a prospecção ativa de novos clientes e identificar sistematicamente novas oportunidades de vendas na sua área de atuação;Gerenciar o relacionamento com a carteira de clientes, realizando visitas periódicas para avaliar o nível de satisfação, a qualidade do atendimento e o desempenho das vendas;Negociar junto aos clientes-chave planos de ação colaborativos que promovam o crescimento mútuo e impulsionem o volume de negócios;Analisar indicadores de performance e tendências de mercado para contribuir de forma estratégica com o planejamento de demanda dos produtos;Participar ativamente das reuniões da área, fornecendo informações e insights do campo que são cruciais para a construção do plano de negócio;Monitorar indicadores operacionais importantes, como comodatos sem consumo e níveis de inadimplência, implementando ações corretivas para assegurar a saúde financeira da carteira.Requisitos e qualificaçõesEscolaridadeEnsino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.NecessárioExperiência anterior na área comercial;Experiência em liderança de time de vendas;Conhecimento intermediário em planilhas;Habilitação categoria B.DesejávelExperiência anterior na área de alimentos e bebidas.Informações adicionaisBenefíciosRemuneração variável;Bônus por Performance;Plano de Saúde compartilhado;Plano odontológico;Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);Transporte;Vale Refeição;Kit de Produtos mensal;Seguro de Vida;Wellhub (plataforma de saúde e bem estar).