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Auxiliar administrativo - pronto socorro infantil

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Unimed Natal
Assistente administrativo
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

**Descrição sumária do cargo**:
O auxiliar administrativo é responsável por prestar suporte a gestão na realização das atividades administrativas, como: Organização documental, conferência e tratamento de ponto dos colaboradores em sistemas da empresa e organização dos ambientes de trabalho.

**1. Formação acadêmica**:
Nível médio Completo ou curso técnico de formação em administração;
**2. Conhecimentos específicos**:
Noções básicas de informática;
**3. Conselho de classe**:
N/A

**4. Experiência**:
Área administrativa, Atendimento ao cliente, mínimo de 6 meses;
**5. Habilidades técnicas exigidas/ procedimentos técnicos exigidos (no mínimo **5)**:
Conhecer a empresa;
Organização e proatividade;
Noções de informática e tecnologia;
Domínio da língua portuguesa;
Boa comunicação escrita e oral;
Ser cordial e cortez.

**6. Atividades**:

- Realizar atendimento ao público interno; (diariamente).
- Recolher, organizar e arquivar documentos dos colaboradores (Nada consta do COREN, carteira de vacinação, declarações e laudos de restrições médicas); (mensal).
- Realizar verificação e tratamento dos pontos e banco de horas dos colaboradores, diariamente, sendo cada dia da semana um setor por vez; (diário).
- Realizar reunião com supervisora do PSI/PAO para validação da tratativa dos pontos; (mensal).
- Realizar impressão do cartão de ponto dos colaboradores, mensalmente, após sua devida tratativa; (mensal).
- Disponibilizar nas áreas os pontos organizados para validação e gestão de pendências e tratativas, realizadas pelo enfermeiro assistêncial com sua equipe técnica; (mensal).
- Recolher os cartões de ponto e o resumo de gerenciamento do banco de horas dos setores após assinatura, realizar digitalização e arquivar na pasta compartilhada digital, por setor; (mensal).
- Realizar atualização dos dados dos colaboradores, através de planilha para controle de cadastro; (semestralmente).
- Manter a organização do ambiente de trabalho;
- Apoiar a gestão nas vistorias de adornos, materiais de trabalho, fardamentos e estrutura física dos setores; (diariamente).
- Realizar abertura de chamados para manutenção, Tecnologia da Informação (TI) e engenharia clínica, quando necessário; (conforme necessidade).
- Realizar a solicitação e controle de materiais de escritório utilizados para as atividades desenvolvidas pelo setor da supervisão; (semanalmente).
- Inserir informações em planilha de controle interno com dados de absenteísmo, trocas, remanejos, contratações e atestados médicos, após informação enviada pelo NSO; (diariamente).
- Apoiar a gestão na comunicação e relacionamento com os setores estratégicos: NSO e NDP; (diariamente).
- Coletar dados e passar para gestão realizar as tratativas no “safety Huddle”; (diariamente).
- Realizar a comunicação e agendamento dos periódicos e consultas dos colaboradores junto ao Núcleo Saúde Ocupacional (NSO); (diariamente).
- Realizar anotações dos pedidos de folgas de escalas dos colaboradores, para validação da gestão; (mensalmente).
- Organizar o escopo da escala do mês posterior, sinalizando período de férias dos colaboradores; (mensalmente).
- Recolher a assinatura dos colaboradores que entrarão de férias no mês posterior; (mensalmente).
- Lançar código de trocas de plantões dos enfermeiros, técnicos de enfermagem, concierges no WA; (diariamente).
- Recolher e armazenar as passagens de plantões dos setores para controle interno; (mensalmente).
- Lançar notas fiscais de compra no Tasy; (conforme necessidade).
- Imprimir e encadernar os livros de ocorrência, protocolo de febre e de conferência de materiais dos setores; (mensalmente).
- Apoiar nos eventos de endomarketing da área; (conforme necessidade).
- Acolher as demandas dos colaboradores, compartilhar com a gestão e acompanhar a resolutividade das pendências; (diariamente).
- Elaborar as atas de reuniões da gestão com os colaboradores. (conforme necessidade).
- Apoiar a gestão na organização das reuniões setoriais, tais como: solicitação de lanche, agendamento de auditório, impressão de lista de presença e impressão de materiais. (conforme necessidade);
- Confeccionar e alimentar planilhas; (conforme necessidade).
- Realizar pedidos/compras a outros setores de materiais; (conforme necessidade).
- Realizar lançamento de escala; (mensalmente).
- Confeccionar a atribuição da enfermagem; (mensalmente).
- Coletar dados para a gestão analisar os indicadores; (mensalmente).

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