Atividades: Suporte ao cliente por telefone, WhatsApp e e-mail, Participar das reuniões diárias de serviço no Teams, Registrar os casos de serviço no sistema CRM da Sales Force, Suporte e comissionamento no local, Suporte técnico quando solicitado pela Equipe de Vendas, Relatórios de visitas técnicas quando solicitados pelo cliente, Trocar informações com a engenharia quando necessário, Treinamento de prestadores de serviço e parceiros, Treinamento de manutenção em campo, Supervisionar os serviços realizados em todo o país com parceiros prestadores de serviço, Dar suporte e priorizar o mecânico de recondicionamento para montagem, reparo e recondicionamento, Promover nossos serviços de recondicionamento com os clientes, bem como peças de reposição originais, Prospectar clientes em potencial por telefone e e-mail para oferecer peças e serviços, Responsável por equipamentos e ferramentas para reparo e recondicionamento de garras/rotadores, Manter e aprimorar as melhores práticas de suporte e experiência do cliente, Lidar com os casos mais sensíveis ou políticos, Garantir comunicação constante com a equipe de vendas, Representar em feiras e outros eventos corporativos, Elaborar relatórios de serviços e reformas para a Filial de Curitiba.
Requisitos: Mínimo de 2 anos em gestão de equipes, Experiência em atendimento ao cliente, Boa formação técnica, Fortes habilidades de comunicação e diplomacia (oral e escrita), Deve ser altamente organizado, Experiência na indústria de equipamentos pesados é altamente desejável, Acreditar firmemente no trabalho em equipe, Capacidade de se comunicar em diferentes idiomas será um diferencial (inglês ou outros), Disponibilidade para viajar para o Canadá ou EUA.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Supervisor comercial
Empresa:
Gc talentos
Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)