Cursando graduação em áreas relacionadas à tecnologia, como Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas.Disponibilidade para atuação em 6 horas por dia e 1 dia da semana em curso da instituição parceira.Proatividade e interesse em aprender e resolver desafios técnicos.Boa comunicação, tanto oral quanto escrita.Vontade de melhorar os processos do time e ajudar a criar soluções.Soft skills para interação com clientes e colegas de trabalho.Familiaridade com HTML, CSS, JSON e Programação Estruturada.Suporte: Realizar o atendimento aos usuários do sistema de forma síncrona (chat) e assíncrona (tickets off e e-mail).Auxiliar no gerenciamento do suporte aos clientes, resolvendo tickets de acordo com os SLAs de atendimento estabelecidos.Contribuir para investigação de problemas e apresentação de soluções.Apoiar na parametrização de processos e/ou alterações em formulários conforme as regras de negócio fornecidas pelos clientes.Aprender sobre o produto para oferecer as melhores soluções, utilizando as ferramentas disponíveis.Auxiliar na realização de configurações low code.Participar de reuniões de acompanhamento de demandas com a supervisão da equipe.Documentação: Ajudar na criação e atualização da documentação técnica relacionada aos processos, configurações e clientes, facilitando o acesso à informação para a equipe.Colaboração: Colaborar com os times internos para resolução de problemas e aprimoramento dos processos.Treinamentos: Participar de treinamentos internos e compartilhar conhecimento com a equipe.Melhoria de processos: Ajudar a identificar e sugerir melhorias nos processos internos.