Descrição da vaga:Supervisionar, treinar e motivar uma equipe de consultores para garantir o cumprimento das metas individuais e do time.Garantir que a equipe utilize corretamente o CRM para registrar e acompanhar todas as interações com os clientes.Acompanhar as monitorias de qualidade de atendimento e fornecer feedback construtivo e individualizado para aprimorar o desempenho.Conduzir reuniões de alinhamento diárias ou semanais (daily stand-ups) para discutir metas, resultados e desafios.Administrar a escala de trabalho, a carga de leads conjuntamente com a coordenação e a distribuição de tarefas da equipe.Apoiar a coordenação no desenvolvimento e implementação de scripts de vendas, fluxos de cadência e melhores práticas para otimizar a conversão de leads.Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing para garantir a qualidade dos leads e a eficiência do funil de vendas.Propor melhorias nos processos de vendas, utilizando dados e feedback da equipe.Acompanhar e analisar os KPIs de vendas, como taxa de conversão, ticket médio, tempo de resposta e volume de chamadas/contatos.Identificar pontos de melhoria e gargalos no processo de vendas, propondo soluções.Atuar como um ponto de apoio para a equipe, auxiliando na resolução de objeções complexas e em negociações difíceis.Promover um ambiente de trabalho positivo, colaborativo e focado em resultados.Requerimentos:Experiência em cargos de supervisão de equipes de Inside Sales ou Televendas.Curso superior completo em áreas correlatadas.Pacote Office intermediário/ AvançadoConhecimento em técnicas de vendas consultivas, negociação e fechamento. Experiência em conversão de leads provenientes de marketing digital.Análise de métricas de vendas e na elaboração de relatórios.Experiência com sistemas de CRM como Salesforce, HubSpot, RD Station ou similares.Informações:Remuneração: R$ 2. 821,50Benefícios VT, VR R$28,80, Plano Médico e Odontológico, Plano Metropax com clube de vantagens, WellhubJornada: Segunda a SábadoLocal: Santa Efigênia - MG