Desenvolvedor de Soluções Técnicas
A posição é responsável por fornecer suporte eficiente aos clientes, solucionar problemas de internet e oferecer orientações para garantir satisfação e experiência positiva.
Responsabilidades
* Atender aos clientes por ligação e chat, garantindo assistência imediata em caso de problemas com a conexão à internet;
* Monitorar constantemente os serviços de internet através de sistemas de análise de gráficos;
* Realizar análise da conexão dos clientes e documentação de atendimentos através do sistema ERP Integrator e outros sistemas, corrigindo eventuais problemas em conexões de clientes;
* Apoio ao setor de Negócios Corporativos, visando esclarecer dúvidas e coordenar a prestação de serviços aos clientes pessoa jurídica e com links dedicados;
* Realizar atendimento ao cliente para informações ou tratativas a respeito do agendamento do serviço solicitado;
* Verificar a normalização da conexão de internet do cliente usando um checklist interno para garantir que o serviço esteja de acordo com os padrões;
* Auxiliar o Supervisor com análise de fluxos e filas de espera de clientes, reportando anormalidades e propondo soluções imediatas, a fim de que haja cumprimento dos indicadores de tempo de espera e de duração do atendimento.
Benefícios
* Auxílio Alimentação: R$ 800,00;
* Plano de Saúde;
* Welhub (Gympass);
* Desconto de plano de internet para colaborador.
Sobre o Cargo
O cargo visa contribuir para a qualidade de vida dos clientes ao fornecer suporte técnico eficaz e inovador. Será fundamental desenvolver habilidades para resolver problemas complexos e trabalhar em equipe para alcançar metas.