Principais funções:Organizar, arquivar e gerenciar documentosPreencher planilhas e formuláriosElaborar relatóriosControlar estoquesAgendar reuniõesManter bancos de dados, registros e sistemas de arquivamento eletrônicoReceber, triar e distribuir correspondênciasAtender clientes e fornecedoresAtuar como ponto de ligação entre diferentes departamentosFornecer informações precisasAuxilio Fechamento folha de pagamentoAuxilio admissõesTratamento de ponto eletronicoPerfil do profissionalEnsino médio completo ou ensino superior em Administração de EmpresasSenso de liderançaCapacidade de tomar decisõesPensamento críticoCapacidade de encontrar soluções eficientes de forma rápidaComunicaçãoDinamismoAutonomiaExperiência no pacote officeTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.200,00 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoPergunta(s) de seleção:Consegue trabalhar com prazos?Experiência:Microsoft Excel (Preferencial)Administração (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)Prazo para inscrição: 20/03/2025Data de início prevista: 20/03/2025