Descrição da Vaga
O objetivo principal desta vaga é atender aos clientes do produto RM, com foco no módulo educacional.
Nossa equipe busca um profissional experiente para realizar:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O que esperamos de você
Para se candidatar a esta vaga, é necessário ter conhecimento em:
* Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Coneceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Vantagens
Nossas vantagens incluem:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saudáveis, com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, com descontos exclusivos para os nossos funcionários;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass;
* Espaço de relaxamento;
Outros pontos importantes
Nós valorizamos a diversidade e inclusão. Todos os candidatos são considerados para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.