Paytrack é uma empresa líder em soluções de viagens, pagamentos e despesas coorporativas. Atendemos mais de 1000 grandes clientes corporativos. Nossa missão é simplificar a gestão de despesas corporativas, tornando-a tão intuitiva e eficiente quanto as experiências pessoais, ao mesmo tempo em que acomodamos a complexidade exigida por grandes empresas.Coordenador(a) de Sucesso do Clientetem como objetivo,conduzir estratégias eficazes para reduzir o churn, fortalecendo o relacionamento com os clientes, promovendo o engajamento contínuo, e garantindo experiências positivas ao longo de toda a jornada. Além disso, atua de forma estratégica na gestão de pessoas, capacitando a equipe e impulsionando a cultura de Customer Success dentro da organização.Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidadeO que valorizamos por aqui: Amor a mudanças; Resultado; Proximidade; Gerar fãs; Objetividade; Autorresponsabilidade.Fará parte do seu dia a dia:Atuar na elaboração e implementação de padrões e modelos de atendimento/relacionamento com clientes;Fortalecer a cultura de sucesso do cliente, reportando ações que visem o engajamento e o encantamento do cliente com as soluções Paytrack;Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de CS;Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking para compartilhamentos com a empresa;Gerir e acompanhar a equipe durante o processo de onboarding e ongoing de novos clientes;Aprimorar as boas práticas do departamento para redução de churn e aumentar o lifetime value dos clientes;Aprimorar as boas práticas do departamento para aumento no volume de expansão dentro da base de clientes;Gerenciar vendas de serviços na base de clientes. O que eu preciso ter?Experiência anterior em implantação/estruturação de processos de CS;Experiência em gestão de equipe de CS (mandatório), Qualidade e Retenção;Conhecimento de mapeamento de jornada do cliente;Conhecimento em estratégias de NPS e pesquisas de satisfação;Domínio das principais métricas de CS e Churn.