Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao aluno, com a utilização das plataformas internas; Análise das questões financeiras referente a matrícula e esclarecimento de dúvidas; Preenchimento de planilhas, abertura e acompanhamento de demandas internas; Realizar negociação de débitos; Atuar na retenção e fidelização do alunado. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento básico em Excel e Word. Proatividade e engajamento. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe. Informações adicionais: O modelo de trabalho é presencial, de segunda a sexta-feira, no formato 5 x 2. O horário: 11:00 horas às 21:00 horas. Temos alguns escritórios espalhados pelo Brasil, mas você ficará alocado em Cascavel. Local de trabalho: Cascavel, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano