Pré-Requisitos:
Graduação completa em Pedagogia, Administração ou áreas afins (desejável Especialização em Gestão de Ensino);
Experiência em Gestão de Ensino Superior (Acadêmica e/ou Administrativa);
Domínio de ferramentas tecnológicas e sistemas acadêmicos;
Habilidade em liderança de equipes e tomada de decisão;
Disponibilidade para jornada de 44 horas semanais.
Principais Atribuições:
Coordenar e supervisionar as atividades administrativas e acadêmicas do campus;
Apoiar a gestão pedagógica, assegurando o cumprimento das normas institucionais e legais;
Acompanhar e orientar professores, coordenadores de curso e equipes administrativas;
Garantir a qualidade do ensino e a satisfação dos alunos;
Apoiar a organização de documentações e processos necessários às Comissões do MEC e demais órgãos reguladores;
Promover a integração entre os setores e zelar pelo bom funcionamento do campus.
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: até o dia 03/10/2025 (sexta-feira).
#J-18808-Ljbffr