A Recrutify é uma consultoria especializada em Recrutamento e Seleção, conectando empresas aos melhores talentos do mercado com agilidade, precisão e foco em resultados. Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) para atuar em uma grande companhia do mercado nacional. Líder de Infraestrutura e Segurança da InformaçãoEsta é uma oportunidade para liderar e desenvolver a equipe de Infraestrutura, Segurança da Informação e Service Desk, garantindo a estabilidade, segurança e evolução dos ambientes de tecnologia da empresa. Responsabilidades e Atribuições:Liderar e desenvolver a equipe de infraestrutura/Segurança da informação e Service Desk, promovendo um ambiente saudável, colaborativo e orientado a resultados.Planejar e supervisionar a operação de ambientes críticos, incluindo:Servidores Windows Server e serviços como Active Directory, DNS, DHCP, IIS, FLS, DFS e banco de dados.Infraestrutura de rede com switches Dell e firewalls Fortigate.Ambientes virtualizados com VMware e recursos em Microsoft Azure.Soluções de produtividade e colaboração com Office 365 (Exchange Online, AD Connect, etc.).Solução de backup e recuperação com Veeam.Solução de hiperconvergência com servidores e storages Dell.Coordenar a implementação do plano estratégico de segurança da informação através de ações baseadas nos frameworks NIST, ISO 27001, CIS Control e OWASP.Gerir ferramentas de vulnerabilidades e segurança de perímetro.Planejar e manter ambientes de Disaster Recovery e continuidade de negócios.Coordenar projetos de melhoria da infraestrutura, migração de ambientes e adoção de novas tecnologias.Realizar a gestão de parceiros e contratos de infraestrutura e Segurança da Informação.Gerir esteiras DevOps em parceria com as áreas de desenvolvimento.Acompanhar os canais de suporte e garantir a qualidade do atendimento prestado pela equipe.Prestar apoio aos times internos e fábricas de software no diagnóstico e resolução de problemas técnicos.Criar e apresentar materiais e relatórios executivos.Requisitos:Formação superior em áreas relacionadas à Tecnologia.Pós-graduação em áreas de Tecnologia ou Gestão de Pessoas.Experiência de no mínimo 2 anos com liderança de equipes de infraestrutura de TI/SI e Service Desk.Experiência prévia com gestão de contratos Microsoft, VMware e outros parceiros de infraestrutura e segurança da informação.Sólidos conhecimentos nas tecnologias mencionadas nas responsabilidades.Conhecimento em frameworks de segurança da informação (NIST, ISO 27001, CIS Control, OWASP).Experiência na implementação de ações técnicas e não técnicas para aumentar a maturidade de segurança do ambiente de TI.Experiência com ferramentas ágeis para gestão de equipe (Monday, Planner, outras).Habilidade para criação de apresentações executivas e condução de reuniões de negócio.