Vagas de emprego em suporte técnico e atendimento ao cliente
Descrição da Vaga
O nosso time está procurando por um profissional para desempenhar o papel de Análista de Suporte e Atendimento Jr. Nessa função, você terá a oportunidade de trabalhar com um software comercializado pela nossa empresa.
Requisitos
* Conhecimentos
* SQL
* Formação Superior
* Tecnologia da Informação ou áreas afins
* Experiência Anterior
* Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico
* Profissionais
* Com perfil pró-ativo
* Lidar com Pessoas
* Fácil comunicação verbal e escrita
Benefícios
Você tem a oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no setor de tecnologia, com uma equipe dinâmica e colaborativa. Você terá a chance de desenvolver suas habilidades e conhecimentos em um ambiente de trabalho estimulante e desafiador.
Atividades
* Realizar Atendimento e Suporte
* Ao cliente ao software comercializado via telefone, chat e ticket
* Identificar Necessidades e Apontar Soluções
* Buscar as necessidades e apontar a melhor solução
* Tratamento de Chamados de Dúvidas Funcionais e Regras de Negócios
* Do software dos usuários
* Escalar Problemas de Maior Complexidade
* Para o próximo nível de atendimento quando necessário
* Orientação aos Clientes
* Sobre o uso correto do software
* Mantenha Comunicação Eficaz
* Com os usuários e a equipe interna
Certificação em SQL
Possibilidade de treinamentos e capacitações para aprimorar o conhecimento sobre o sistema e os processos de suporte.