Para atuação em uma empresa de registro de marcas e patentes
Atividades : Atendimento aos clientes para esclarecimentos de dúvidas e elaboração de contratos de prestação de serviços; Utilização de sistemas de assinatura (autentique); Esclarecimento aos clientes sobre os valores dos serviços e emissão de documentos; Emissão de boletos e notas fiscais (site da prefeitura, site do banco e programa usado pela empresa, que é o "CONTA AZUL"), Confecção de documentos para processos administrativos; Cobranças por email, whatsapp e telefone, Lançamento de dados em sistema; Alimentar planilhas no excel. Organização do contas a pagar; Organização dos documentos do RH (contracheques), cuidar da arrumação e organização da empresa. Organização do cadastro de clientes (noções de CRM).
Requisitos :
- Experiência com rotinas administrativas
- Conhecimento em sistemas operacionais, planilhas e pacote office em geral
- Facilidade de comunicação e com tecnologia
Informações :
- Remuneração: R$1.800,00 + Alimentação R$500,00 + Plano de saúde (s/ desconto) + VT
- Horário: 8h às 18h de segunda à quinta / 8h às 17h na sexta-feira.
- Local: Praia do Canto - Vitória/ES.
#J-18808-Ljbffr