O Grupo Brasanitas, atua há mais de 60 anos na prestação de serviços de facilities como limpeza e conservação, engenharia de manutenção, higienização de ambientes, manutenção em áreas verdes e controle de pragas. Estamos presentes em empresas de diferentes segmentos como indústrias, hospitais, laboratórios, shoppings centers, instituições de ensino, mineradoras e redes de varejo.
Somos um time composto por 22.000 colaboradores, distribuídos em mais de 3.000 pontos de atuação em todo o Brasil.
Valorizamos as pessoas e somos feitos de diversidade com muitos rostos, culturas, cores e gêneros. Todos são bem-vindos, sem exceção, e agregam ainda mais valor ao nosso time.
Atividades Coordenar equipe de limpeza hospitalar;Suporte ao cliente, com reporte e relacionamento diário;Coordenar processos operacionais, gestão de resultados financeiros, pessoas e materiais;Acompanhar os indicadores da área e apresentar resultados mensais às diretorias regionais;Apoio a auditorias internas e externas; Pré-requisitos Ensino Superior em Hotelaria, Administração e áreas relacionadas;Desejável experiência em Prestação de Serviços; Benefícios: Remuneração e benefícios compatível com o mercado;