Gerenciar e responder a tickets de suporte por diversos canais de comunicação, sempre com agilidade e eficiência. Fornecer atendimento de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente, auxiliando na configuração do software. Prestar suporte técnico por telefone, e-mail ou chat, ajudando os clientes ou usuários a resolver dúvidas e até mesmo pequenos incidentes. Aprender a identificar e diagnosticar problemas técnicos relatados pelos clientes, com orientação e supervisão. Solucionar problemas técnicos simples com base em procedimentos e orientações fornecidos, explicando as etapas aos clientes de maneira clara e compreensível. Aprender a oferecer treinamento e orientação básica aos clientes ou usuários para compreender o uso básico dos produtos ou serviços. Registrar incidentes de suporte com a supervisão adequada, documentando as ações tomadas e as soluções aplicadas. Participar de treinamentos e sessões de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimento dos produtos ou serviços. Trabalhar em estreita colaboração com Analistas de Suporte mais experientes e outras equipes internas para resolver problemas e aprender com suas experiências. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Iniciativa consultores associados Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)