Job description
Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto?
Se você chegou até aqui em busca de oportunidades, acreditamos que deseja fazer parte de um grupo que promove e incentiva o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores.
Nosso objetivo é gerar valor e ser referência no fornecimento de bens de capital e serviços, promovendo um ambiente de inovação e criatividade que surge a partir da união de pessoas com diferentes trajetórias.
Venha somar o seu propósito ao nosso negócio e fazer parte da nossa história de sucesso.
Main responsibilities
* Assegurar a atualização dos indicadores da área;
* Coordenar as prospecções de novos negócios de peças e serviços;
* Acompanhar estoque e propor requisições de compras emergenciais e de oportunidades de negócio;
* Coordenar e assegurar o cumprimento orçamentário da unidade, realizando tratativas com a gerências de pós-vendas;
* Acompanhar os processos de garantia e faturamento;
* Coordenar o lançamento de notas fiscais de peças recebidas pelo almoxarifado, conforme normas do setor;
* Coordenar o consumo de combustível dos veículos da unidade, solicitando novas cargas conforme procedimentos do setor;
* Assegurar a qualidade dos serviços e a excelência atendimento ao cliente;
* Assegurar a realização de pesquisas internas bem como tratativas de insatisfação dos clientes;
* Desenvolver ações para o alcance das metas estabelecidas (peças e serviços);
* Coordenar a disponibilidade e utilização de EPI’s;
* Assegurar o cumprimento dos procedimentos padrões das fábricas.
Requirements and skills
* Nível superior concluído em Administração, Gestão Comercial, Engenharias desejável com pós-graduação em andamento em áreas correlatas;
* Habilitação B e disponibilidade para viagens;
* Possuir experiência na área de Pós Vendas;
* Residir em Alagoas ou Pernambuco - preferencialmente em Alagoas.
Additional information
* Contratação PJ (Pessoa Jurídica);
* Comissão de Peças e Seviços.
#J-18808-Ljbffr