COORDENADOR DE EVENTOS E VENDAS – TERESINA – PI - VAGAS PROFISSIONAIS
Área de Atuação
Administração
Localização
Teresina-PI
Atividades
1. Entender os requisitos de cada evento;
2. Planejar o evento considerando restrições financeiras e de prazo;
3. Reservar locais e programar palestrantes;
4. Pesquisar fornecedores (alimentação, decoração, música, etc.) e escolher a melhor combinação de qualidade e custo;
5. Negociar condições favoráveis com fornecedores;
6. Gerenciar todas as operações do evento, incluindo preparação do local e envio de convites.
Requisitos
* Formação desejável em administração, turismo, marketing ou áreas relacionadas;
* Experiência em organização de eventos de sucesso;
* Conhecimento de práticas básicas de recrutamento;
* Excelentes habilidades na gestão de fornecedores;
* Ótimas habilidades de comunicação e negociação;
* Boa organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;
* Capacidade de lidar com estresse e manter a calma;
* Habilidade na resolução de problemas.
Escolaridade
Ensino Médio
Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
#J-18808-Ljbffr