Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Executivo de vendas de serviços - soluções em materiais de construção

Pato Branco
VIASOFT
Executivo de vendas
Anunciada dia A 23 h atrás
Descrição

Job description
Executivo de Vendas de Serviços
O Executivo de Vendas de Serviços atua como um arquiteto de soluções e facilitador de valor para a carteira de clientes da vertical Construshow. Essa posição é estratégica e responsável por conduzir o ciclo completo de atendimento e venda de serviços relacionados ao ERP, com foco em qualidade, recorrência e expansão da base de serviços.
Construshow é a nossa solução em Automação Comercial.
A Viasoft atua com verticais de negócios especializadas em segmentos específicos, oferecendo soluções completas para atender às particularidades de cada mercado.
A Construshow é a vertical voltada à automação comercial, com foco em lojas, pontos de venda e comércio em geral. Seu objetivo é simplificar e automatizar processos de negócios, ou seja, a combinação de atividades, tarefas, sistemas, dados, pessoas e máquinas que ajudam a empresa a atingir seus objetivos estratégicos.
Na prática, isso significa mais eficiência no dia a dia. Ao automatizar processos operacionais, como os do setor de vendas, as equipes ganham tempo para atuar de forma mais estratégica, melhorando a produtividade e o desempenho geral do negócio.
Main responsibilities

Gerenciar o catálogo de serviços da VX (escopo, precificação, atualizações);
Conduzir vendas pró-ativas de serviços especializados para clientes do ERP Construshow;
Atender vendas reativas, originadas de tickets de clientes ou da área de Expansão (venda de módulos);
Gerenciar a agenda dos consultores de serviços, otimizando o uso de recursos;
Realizar auditoria em execuções (SLA e qualidade das entregas);
Acompanhar e reportar o atingimento de metas de serviços (individuais e do time);
Garantir o agendamento, acompanhamento e finalização de tickets de serviço conforme padrão VX;
Promover interface com as áreas de produto e suporte sempre que necessário, garantindo fluidez e melhoria contínua nos fluxos de atendimento.

Requirements and skills

Ensino superior completo em Administração, Gestão de Negócios, Tecnologia ou áreas correlatas;
Desejável experiência com vendas de serviços no contexto de ERP ou tecnologia;
Desejável vivência com clientes do varejo de materiais de construção (home centers, lojas de acabamentos, etc.);
Capacidade de organização e gestão de múltiplos tickets simultâneos;
Facilidade com CRM, gestão de tickets e ferramentas colaborativas (Google Workspace, Teamwork, Movidesk);
Perfil proativo, detalhista e orientado a resultados;
Habilidade em negociação e comunicação clara e consultiva;
Diferencial: conhecimento em produtos VIASOFT e experiência prévia com parametrizações ou suporte técnico.

Additional information
Benefícios em ser um VIASOFTER!
️ Vale alimentação ou refeição – você escolhe!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Executivo(a) de vendas júnior (hunter)
Pato Branco
Carbigdata
Executivo de vendas
Vaga parecida
Representante comercial (rca) | hunter região centro-oeste
Pato Branco
Mobiis
Representante comercial
Vaga parecida
Executivo de vendas
Pato Branco
PAGBANK
Executivo de vendas
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Pato Branco
Emprego Pato Branco
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Executivo de vendas > Emprego Executivo de vendas em Pato Branco > Executivo de Vendas de Serviços - Soluções em Materiais de Construção

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar