Pré-Requisitos:
* Graduação completa em Pedagogia, Administração ou áreas afins (desejável Especialização em Gestão de Ensino);
* Experiência em Gestão de Ensino Superior (Acadêmica e/ou Administrativa);
* Domínio de ferramentas tecnológicas e sistemas acadêmicos;
* Habilidade em liderança de equipes e tomada de decisão;
* Disponibilidade para jornada de 44 horas semanais.
Principais Atribuições:
* Coordenar e supervisionar as atividades administrativas e acadêmicas do campus;
* Apoiar a gestão pedagógica, assegurando o cumprimento das normas institucionais e legais;
* Acompanhar e orientar professores, coordenadores de curso e equipes administrativas;
* Garantir a qualidade do ensino e a satisfação dos alunos;
* Apoiar a organização de documentações e processos necessários às Comissões do MEC e demais órgãos reguladores;
* Promover a integração entre os setores e zelar pelo bom funcionamento do campus.
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: até o dia 03/10/2025 (sexta-feira).
#J-18808-Ljbffr