 
        
        Desenvolvedor de Negócios Bancário
O candidato selecionado terá a oportunidade de atuar em uma equipe dinâmica e desafiadora, trabalhando diretamente com clientes para oferecer soluções personalizadas que atendam às suas necessidades. Será responsável por identificar oportunidades de negócios, desenvolver estratégias para capturar essas oportunidades e estabelecer relações sólidas com os clientes.
 * Identificar as necessidades dos clientes e direcioná-los para o canal de atendimento adequado;
 * Apoiar no uso do totem de retirada de senhas e organizar a fila;
 * Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico);
 * Auxiliar o cliente na adesão e uso dos canais em smartphone;
Requisitos:
 * Ensino médio completo;
 * Experiência anterior em funções administrativas ou relacionadas à venda;
 * Conhecimentos em informática e habilidades excepcionais de atendimento ao cliente;
 * Proatividade, cordialidade e habilidade em gerenciar conflitos;
Vantagens:
O trabalho será realizado em um ambiente de grande dinamismo e integração com equipes multidisciplinares. O candidato terá a oportunidade de aprender e se desenvolver constantemente em um setor de alta complexidade.
Para esse cargo, é importante ter capacidade de comunicação eficaz, habilidade de resolução de problemas e compromisso com o serviço ao cliente. Além disso, ser capaz de trabalhar sob pressão e lidar com diferentes tipos de pessoas será fundamental para o sucesso nessa função.