Descrição do Cargo Como será o seu dia a dia em nossa equipe: Você coordenará e desenvolverá equipes internas de suporte técnico, garantindo alinhamento com as diretrizes corporativas e promovendo um ambiente de alta performance, colaboração e foco no cliente; Estabelecerá indicadores de desempenho (SLAs, incidentes, disponibilidade); Atuará na gestão contratual; Definirá e implementará processos de suporte com base em ITIL; Analisará indicadores (OKRs e KPIs); Elaborará e apresentará relatórios executivos. Requisitos e Qualificações Experiência em gestão de equipes de suporte de TI (Service Desk e Infraestrutura) Conhecimento e experiência em metodologias de gestão de serviços (ITIL, COBIT) Conhecimentos técnicos em Infraestrutura de TI e Service Desk Vivência com ferramentas de monitoramento e inventário de ativos Benefícios Certificação ITIL Vivência em ambientes híbridos (on-premise e cloud), com domínio de Microsoft 365 Ouvidos Abertos Se você não preencher todos os requisitos da vaga, ainda podemos considerá-lo para uma oportunidade dentro de nossa empresa. Nossa análise cuidadosa do seu perfil considerará todas as suas qualificações. J-18808-Ljbffr