Job descriptionResponder pela liderança da equipe de serviços, dividindo as atividades, coordenando processos, acompanhando o andamento dos atendimentos e oferecendo suporte técnico nos assuntos administrativos e operacionais, com o intuito de contribuir para o atingimento das metas, alavancando os resultados da organização.Main responsibilitiesParticipar no desenvolvimento de melhorias e ajustes do orçamento anual e mensal da sua área; Realizar a programação semanal e mensal de trabalhos, pré-campanha, campanha e programas de melhoramento; Cumprir com os objetivos e políticas que estabelecer o Gerente Corporativo de Pós-venda/ Serviços; Coordenar com Peças, Vendas e Administração a entrega de equipamentos novos e/ou usados, a inspeção técnica, realização de orçamento de reparação e promoções existentes; Controlar pré-entrega e entrega de equipamentos; Controlar a realização dos trabalhos programados garantindo a realização de conforme acordado, adicionando valor para os nossos clientes; Capacitar-se permanentemente em temas da sua Área e nas novas tecnologias do mercado; Capacitar e planejar capacitações do pessoal a seu cargo dando-lhes os conhecimentos necessários para desempenhar seus papéis com efetividade e eficiência; Controlar manutenção e estado de ferramental, instalações e veículos, reportando falhas e necessidades de equipamento; Receber o maquinário para reparo: novos e usados; Designar ordensde trabalho, assistir o diagnóstico inicial para reparos e realizar o devido acompanhamento; Supervisionar oorçamento e entregar ao cliente para sua aprovação; Verificar o cumprimento de ordens de trabalho e notificar o Administrativo para seu processamento; Gerenciar as relações com os fornecedores de serviços externos; Atender reclamações de clientes; Dirigir, motivar, desenvolver e incentivar o pessoal a cargo de melhorar continuamente, propor e trabalhar para atingir os objetivos da área e do concessionário.Requirements and skillsGraduação Completa em Administração ou áreas correlatas; Pacote Office;Experiência em cargos de gestão; Disponibilidadede horários; CNH B.Additional informationBenefícios:Salário Compatível com a Função; Vale Alimentação; Vale Refeição;Vale Transporte; Assistência Social; Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub; Universidade Corporativa – Unicocamar.Após Período de Experiência:Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo); Plano Odontológico (Optativo); Seguro de Vida;Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas; Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.#J-18808-Ljbffr