Fazemos parte de uma organização em busca de profissionais qualificados para atuarem como especialistas em suporte TI. A oportunidade inclui trabalhar na manutenção e solução de problemas técnicos, fornecendo assistência direta a clientes internos.
Responsabilidades:
* Prestar apoio técnico à equipe;
* Gerenciar incidentes e requisições de suporte;
* Abrir canais de comunicação com equipes globais para discussões sobre operações de TI;
* Mantém e melhora o desempenho da infraestrutura local de TI;
* Garante que as políticas de TI sejam adotadas pela equipe;
* Certifica-se de que as atividades de suporte estão alinhadas com os procedimentos estabelecidos;
* Análise processos para encontrar maneiras de melhorar a eficiência nas operações de suporte de TI.
Requisitos e qualificações:
* Diploma completo em tecnologia da informação ou áreas afins;
* Acompanha e entende princípios de gerenciamento de serviços ITIL (desejável);
* Experiência no suporte distribuído é um diferencial.