Verificar se sistema vinculou corretamente a tabela;
- Verificar particularidade de cada cliente quanto às informações necessárias no CTE/NFS para identificação do processo;
- Emitir guia de ICMS para casos com recolhimento antecipado ou Diferença de alíquota de ICMS (DIFAL);
- Acompanhar demanda operacional através de ocorrências específicas no Fretefy;
- Resolver ocorrências com brevidade e disponibilizar documento emitido;
- Emitir cobrança complementar do frete sempre que necessário (custos extras) - Auxílio ao cliente e/ou internamente em possíveis dúvidas - Envio de documentos emitidos (CT-e/NFS) à clientes Qualificação - Habilidades em Excel - Comunicação de excelência no Atendimento ao Cliente - Gostar da Área de Atuação. Horário de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Ciências contábeis, Ensino Superior
- Logística, Ensino Superior
- Convênio médico
- Convênio Odonto
- Vale Alimentação
- PLR
- Seguro de Vida
- Total Pass
- Vale refeição
- Cesta básica
- Bônus aniversário
- Vale combustível
- Vale Transporte