Estamos expandindo nossa equipe de atendimento ao cliente e procuramos uma pessoa apaixonada por inovação e desafios. Como parte da Otimize-TI, você estará no coração de um mundo em constante transformação, onde sua contribuição será crucial para impulsionar os melhores resultados para nossos clientes.
* Prestar auxílio no uso do ERP fornecido pela empresa;
* Colaborar com clientes para entender seus desafios e necessidades;
* Preparar e conduzir treinamentos para usuários do ERP quando necessário;
* Analisar e verificar informações em diferentes fontes, de forma proativa oferecendo o melhor atendimento ao cliente;
* Realizar pesquisas simples em banco de dados SQL;
* Disponibilidade para trabalho 100% presencial;
* Ter ensino médio completo;
* Conhecimento em gestão, metodologias, indicadores;
* Conhecimento em pacote Office, especialmente Excel;
* Ter boa lógica aplicada à regra de negócio;
* Habilidades de aprendizagem contínua;
* Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;
* Habilidades de resolução de problemas;
* Ter trabalhado com atendimento ao cliente, condução de projetos e facilidade na comunicação em reuniões online ao vivo;
* Foco em resolução de conflitos;
* Ser uma pessoa curiosa, pró-ativa e apaixonada por tecnologia.
Oferecemos salário fixo de R$ 2.049,00 + R$ 864,40 (V.R. e V.T) + plano de saúde. Segunda a sexta feira de 8h às 18h.
Goiânia, Goiás, Brazil R$2,800.00-R$2,800.00 2 weeks ago
Suporte Técnico - Fiscalização Eletrônica
Goiânia, Goiás, Brazil R$2,000.00-R$2,000.00 3 weeks ago
Analista Suporte Atendimento Fiscal I - Goiânia
#J-18808-Ljbffr