Oferecemos oportunidades de desenvolvimento profissional em nossa equipe de suporte ao cliente
Nossa equipe está comprometida em oferecer soluções para problemas técnicos, garantindo a satisfação do cliente.
Responsabilidades:
* Mantenha a atualização constante das ferramentas e sistemas utilizados pelo cliente;
* Participe da definição de procedimentos e políticas internas que visem melhorar os serviços prestados aos clientes;
* Trabalhe em conjunto com outras equipes para resolver problemas complexos e melhorar a qualidade dos serviços;
* Apoie na gestão de projetos e implementação de soluções tecnológicas.
Habilidades Requeridas:
* Técnico em Informática, Eletrônica, Eletroeletrônica ou superior em TI;
* Experiência na área de suporte técnico;
* Conhecimento avançado de redes e segurança de rede;
* CNH B (Básica);
* Disponibilidade para viajar;
* Residir em Passos;
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;
* Trabalho em equipe;
* Desafios diários;
* Opportunidades de crescimento;
Observações:
* Este cargo é volante, portanto, o candidato precisará estar preparado para viajar regularmente para cidades vizinhas;
* O horário de trabalho será de 08:00 às 17:00.