Overview
Empresa multinacional sueca, líder na prestação de serviços profissionais de manutenção industrial e predial. Há mais de 35 anos, a Quant é líder de mercado nesse segmento, mantendo e melhorando a segurança, a produção e o desempenho dos equipamentos em mais de 400 instalações do mundo todo. A Quant está sediada em Estocolmo, na Suécia, e continua sendo líder na prestação de serviços profissionais de manutenção industrial, com uma presença global. Venha fazer parte do Time!
Responsabilidades e atribuições
* Realizar lançamentos de dados em planilhas; organizar documentação, controlar os recebimentos e emitir documentos da gestão administrativa; Dar suporte na elaboração dos boletins de medição e apoiar a emissão das faturas; Auxiliar a frequência, efetivo e controle de espelho de pontos; auxiliar a área de suprimentos.
* Auxiliar na mobilização e desmobilização dos empregados;
* Auxiliar toda área administrativa do contrato para as áreas de DP, suprimentos, financeiro;
* Gestão de documentos e arquivos: criar, organizar e manter arquivos físicos e digitais, garantindo que a documentação esteja sempre acessível e em ordem;
* Controle de relatórios: realizar o controle de relatórios e a elaboração dos boletins de medição, direcionados aos contratos;
* Organização e agendamento: Gerenciar a agenda de compromissos, reuniões e viagens de gestores e funcionários, além de coordenar a logística de eventos internos;
* Suporte à área administrativa em geral: executar os processos de departamento pessoal, controle de ponto, férias, rescisão, benefícios, acompanhamento e entrega de benefícios, integração;
* Suporte à suprimentos: acompanhar o controle de compras, recebimento de materiais, requisição, controle de estoque;
* Suporte ao financeiro: auxiliar nas demandas financeiras referentes aos contratos;
* Atendimento e comunicação: realizar atendimento aos colaboradores, esclarecer dúvidas, atender chamadas telefônicas e responder a e-mails e correspondências, mantendo a comunicação interna e externa da empresa;
* Elaboração de materiais: preparar e editar documentos, relatórios, apresentações e outros materiais conforme a necessidade;
* Executar atividades 100% do tempo na área administrativa.
* Será responsável pelos demais contratos da Mosaic e terá disponibilidade de viagens para os outros contratos.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo ou cursando faculdade (Administração, engenharia, Economia, RH ou áreas correlatas);
* Experiência na função;
* Experiência com pacote Office, SAP;
* CNH;
* Disponibilidade para viagens;
* Desejável experiência anterior em área industrial;
Informações adicionais
Benefícios:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Alimentação
Refeitório no local
Transporte
#J-18808-Ljbffr