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Auxiliar administrativo

Araçatuba
Ana Ribeiro - Treinamentos Corporativos e Mentoria de líderes
Assistente administrativo
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Join to apply for the auxiliar Administrativo / Faturamento role at Ana Ribeiro - Treinamentos Corporativos e Mentoria de líderes

Join to apply for the auxiliar Administrativo / Faturamento role at Ana Ribeiro - Treinamentos Corporativos e Mentoria de líderes

1. Profissional responsável por atividades administrativas e de faturamento, com atuação multifuncional em rotinas financeiras, controle de documentos, apoio logístico, entrada de mercadorias e suporte à gestão. Precisa ter perfil proativo, organizado, com raciocínio rápido e capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
2. Faturamento de pedidos, emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e) com correta aplicação de CFOP, NCM e códigos tributários conforme a legislação vigente.
3. Geração e emissão de boletos bancários, controle e baixa de recebimentos (dinheiro, cartão, Pix, cheque e boleto).
4. Fechamento diário de caixa e controle de valores recebidos.
5. Pagamentos de pequenas compras e despesas internas, como suprimentos de limpeza, papelaria, itens para café da manhã e demais demandas básicas, seguindo o padrão de compras da empresa.
6. Acerto com freteiros e motoristas, incluindo pagamento de valores e registros.
7. Controle de abastecimento e movimentação de veículos da empresa: registro de quilometragem de caminhões, horas de empilhadeira, uso de chaves e abastecimentos.
8. Lançamento de entrada de mercadorias no sistema de estoque, conferência de notas fiscais e geração das respectivas contas a pagar.
9. Utilização de planilhas em Excel para controle de dados diversos, como fluxo de caixa, registros operacionais e movimentações de estoque.
10. Atendimento interno e externo com cordialidade e eficiência.
11. Cadastro de novos funcionários, envio e organização de documentos via malote e digitalização para a Matriz.
12. Controle de ponto eletrônico, suporte no envio de informações e organização documental para o setor de RH.
* Profissional responsável por atividades administrativas e de faturamento, com atuação multifuncional em rotinas financeiras, controle de documentos, apoio logístico, entrada de mercadorias e suporte à gestão. Precisa ter perfil proativo, organizado, com raciocínio rápido e capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
* Faturamento de pedidos, emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e) com correta aplicação de CFOP, NCM e códigos tributários conforme a legislação vigente.
* Geração e emissão de boletos bancários, controle e baixa de recebimentos (dinheiro, cartão, Pix, cheque e boleto).
* Fechamento diário de caixa e controle de valores recebidos.
* Pagamentos de pequenas compras e despesas internas, como suprimentos de limpeza, papelaria, itens para café da manhã e demais demandas básicas, seguindo o padrão de compras da empresa.
* Acerto com freteiros e motoristas, incluindo pagamento de valores e registros.
* Controle de abastecimento e movimentação de veículos da empresa: registro de quilometragem de caminhões, horas de empilhadeira, uso de chaves e abastecimentos.
* Lançamento de entrada de mercadorias no sistema de estoque, conferência de notas fiscais e geração das respectivas contas a pagar.
* Utilização de planilhas em Excel para controle de dados diversos, como fluxo de caixa, registros operacionais e movimentações de estoque.
* Atendimento interno e externo com cordialidade e eficiência.
* Cadastro de novos funcionários, envio e organização de documentos via malote e digitalização para a Matriz.
* Controle de ponto eletrônico, suporte no envio de informações e organização documental para o setor de RH.
Cargo: auxiliar Administrativo / Faturamento
Área profissional: Construção Civil
Carga-horária: 44
Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Informática
* Excel - Básico - Obrigatório
* Sistemas ERP - Básico - Obrigatório
Experiências e Qualificações
* Experiência em faturamento e rotinas administrativas.
* Conhecimento de nota fiscal eletrônica, CFOP, NCM, tributações e sistemas de emissão.
* Domínio de Excel e noções de fluxo de caixa.
* Familiaridade com contas a pagar e receber (diferencial).
Ensino médio completo (ensino técnico ou superior cursando será um diferencial).
Disponibilidade de horário
Outros Requisitos
Carteira nacional de habilitação: B

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