Para participar, clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
- Supervisionar e orientar a equipe de atendimento e de manutenção nas demandas relacionadas à agenda de assistência técnica.
- Realizar visita técnica para verificar a procedência das solicitações de reparos, os recursos e agendamento da visita da equipe de manutenção.
- Atender o cliente sempre que necessário, atualizando-o sobre suas solicitações e questionamentos pontuais.
- Atender síndicos e gerentes prediais no pós-ocupação de área comum, lazer e técnica, visando solucionar problemas apontados.
- Monitorar indicadores da área e propor ações para alcançar metas previamente definidas, comunicando resultados ao gestor direto e diretoria.
- Elaborar relatórios com as ocorrências e patologias identificadas no atendimento, objetivando fornecer feedback às áreas de interface para promover a melhoria contínua nos processos.
Requisitos Indispensáveis
- Formação completa em Engenharia Civil.
Requisitos Indispensáveis
- Conhecimento em pacote Office.
Experiência Anterior
- Experiência anterior na função ou áreas correlatas.
Regime de Contratação
CLT.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Totalpass
- Plano de Saúde Unimed
- Plano Odonto Unimed
- Day Off de Aniversário