Descrição da Empresa
Dede Autopeças é uma empresa de varejo localizada na Avenida Tito Fulgêncio 1370, Contagem, Minas Gerais. Reconhecida pelo seu compromisso com a qualidade e atendimento ao cliente, a empresa se destaca no setor automotivo. Nosso time é dedicado a oferecer as melhores soluções em peças e acessórios, sempre garantindo a satisfação dos nossos clientes.
Descrição do Cargo
Estamos procurando um Supervisor de Call Center para se juntar à nossa equipe em Contagem, MG. Este cargo de tempo integral envolve supervisionar diariamente as operações da equipe do televendas, garantindo um atendimento ao cliente de alta qualidade e resolvendo quaisquer problemas que possam surgir. As tarefas incluem supervisionar a equipe, monitorar a performance e elaborar estratégias para melhorar a satisfação do cliente. Este é um cargo presencial.
Qualificações
* Experiência prévia em gestão de vendas por telefone e whatsapp, preferencialmente com foco em expansão de mercado.
* Experiência em liderança de times de vendas interna.
* Liderança com foco em desenvolvimento humano e performance.
* Organização e disciplina na execução de processos.
* Boa comunicação e escuta ativa.
* Capacidade analítica para tomada de decisão baseada em dados.
* Proatividade, senso de dono e visão estratégica.
Experiência necessária:
Acima de 2 anos em gestão de equipe de Contact Center (ativo/receptivo), com venda de produtos técnicos, experiência em gestão de KPI´s
Escolaridade:
Curso Superior Completo
Habilidades Técnicas:
Office intermediário
Salários e Benefícios:
* Faixa Salarial: Entre R$2.800,00 e 3.200,00 + Comissão
* Vale Refeição: R$20,00/Dia
* Plano de Saúde
* Seguro de Vida
* Vale Tranporte