O Irrah Tech é uma empresa de tecnologia com 21 anos de experiência, focada em soluções inovadoras para negócios ao redor do mundo.Quem buscamosEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico para integrar nosso time! Se você é comunicativo(a), gosta de resolver problemas e tem paixão por tecnologia, essa oportunidade pode ser sua.ResponsabilidadesPrestar atendimento aos clientes pelos canais de comunicação definidos;Identificar necessidades dos clientes e apresentar soluções;Manter a segurança e todas as atualizações necessárias e gestão de acesso;Realizar treinamentos com os clientes e colaboradores;Elaborar manuais para clientes internos e externos;Dar suporte às integrações;Encaminhar demandas de bugs, correções e customizações para o setor responsável;Manter o cliente informado durante todo processo até a resolução;Realizar contato com clientes que não estão acessando o sistema;Realizar teste e checagem no sistema;RequisitosGraduação em Administração, Engenharia, Tecnologia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;DiferenciaisConhecimento básico em instalação e configuração de sistemas operacionais e drivers;Conhecimento básico de estruturas de hardware e software;Habilidades básicas em suporte local e remoto aos usuários;Experiência com atendimento.Mais informaçõesAtuação presencial;Contratação CLT.
#J-18808-Ljbffr