Descrição Do Trabalho
Descrição Do Trabalho: não informado. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e suporte a licitações, garantindo que todas as informações estejam corretas e atualizadas; Prospecção de novos clientes, prestando informações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa; Realizar follow-up com clientes, acompanhar o andamento das propostas e verificar a satisfação com os produtos e serviços adquiridos.
Certificação Conhecimento: Ensino superior completo ou cursando; Pacote Office; Veículo próprio; experiência na área Comercial e/ou Administrativa.
Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta 08:00 as 18h com 1h de almoço.
Informações Adicionais: Habilidades: Organização, planejamento, proatividade; boa comunicação verbal e escrita, pois estará em constante contato com clientes.
Descrição Do Trabalho
Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Ciências Contábeis, Economia. Facilidade no uso de aplicativos e sistemas. Planejamento e Controle de Vendas. Horário: 44h semanais. Habilidade: Comunicação, proatividade, trabalho em equipe, organização e planejamento.
Atividades:
* Atendimento e suporte à equipe de Vendas.
* Cumprir os prazos de resposta definidos para área e sugerir melhorias e ajustes nos processos continuamente.
* Monitoramento de margem, meta de venda e positivação.
* Manutenção de pedidos, cancelamento e digitação de bonificações.
* Apoio nas reuniões/convenções com a equipe comercial.
* Auxílio na elaboração de apresentações.
* Suporte no acompanhamento das vendas diretas.
* Auxílio no acompanhamento dos cadastros de clientes, dando suporte ao setor de cadastro.
* Auxílio nas campanhas promocionais.
* Suporte no acompanhamento de posições de pedidos (bloqueado, liberado, montado, faturado).
* Acompanhar orçamento de bonificação comercial (diário, semanal, mensal, anual).
Remuneração e Benefícios: Salário de R$ 1.718,85 + Vale Alimentação de R$ 700,00 + Plano Odontológico + Assistência Médica por Telemedicina + Seguro de vida, Day off + Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
Requisitos: Ensino médio completo ou superior em andamento; Experiência na área comercial de serviços; Será um diferencial ter vivência na área de transporte.
Atividades (continuação):
* Prospectar e analisar clientes potenciais no mercado por plataforma própria e ligações telefônicas.
* Vender serviços de transporte de cargas, nos modais: aéreo, terrestre e marítimo.
* Realizar cotações e estudar a melhor logística para o cliente.
* Acompanhar diariamente a performance de vendas.
* Entre outras atividades pertinentes à função.
Remuneração: Salário fixo + Comissão. Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação (R$295,00); Café da manhã; Restaurante na empresa; Seguro de Vida; Convênio com SEST/SENAT. Horários: Segunda à sexta, das 08h às 12h/14h às 18h; Sábado das 08h às 12h (folga por escala).
Palmas, Tocantins Universal Trust Corretora Administradora e consultoria de seguros ltda
Descrição Do Trabalho
Descrição da vaga
Horário: 8h às 18h (seg. a sex.) • Regime: CLT
Sobre a vaga
Procuramos um(a) Assistente Comercial de Seguros para atuar no atendimento e suporte às vendas, garantindo agilidade nas cotações, propostas e emissão de apólices.
Responsabilidades
* Realizar cotações, montagem de propostas, emissão de apólices/endossos e acompanhamento de renovações.
* Manter relacionamento com seguradoras para condições comerciais e alçadas.
* Organizar documentação, prazos e pendências dos clientes.
* Registrar oportunidades e etapas no CRM, mantendo dados atualizados.
* Apoiar o pós-venda (acompanhamento de sinistros junto ao setor responsável).
* Cumprir metas de vendas e qualidade.
Requisitos
* Ensino Médio completo (desejável técnico/graduação em Seguros, Administração ou áreas afins).
* Experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora (propostas, apólices, relacionamento com seguradoras).
* Boa comunicação, organização e foco em resultados.
* Disponibilidade para trabalho presencial no SCS – Asa Sul.
Remuneração e benefícios
* Comissões acima da média + PLR semestral.
* VR: R$ 730,00 (em dinheiro).
* Plano de saúde (100% custeado pela empresa) + plano odontológico + seguro de vida.
* Modelo de trabalho: Presencial • SCS – Asa Sul • Segunda a sexta, 8h às 18h.
* Envie seu currículo para com o assunto: “Assistente Comercial – Seguros”.
Descrição Do Trabalho
A Adjustar é uma empresa 100% comprometida com a saúde e bem-estar das pessoas e que tem buscado expandir a Quiropraxia pelo Brasil.
Missão: Promover saúde, Bem-estar e qualidade de vida ao maior número de pessoas.
Visão: Ser a maior e melhor clínica de tratamento de coluna da América Latina.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Procuramos alguém comprometido e acolhedor para ser o rosto amigável que saúda pacientes, gerencia agendamentos e contribui para uma experiência excepcional do cliente.
* Recepcionar pacientes com cordialidade e empatia.
* Agendar consultas, gerenciar agendas e acompanhar confirmações.
* Atender chamadas telefônicas e responder às perguntas dos pacientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Habilidade de Comunicação Clara.
* Excelente Atendimento ao Cliente.
* Capacidade de lidar com as situações com calma.
* Organização e habilidades multitarefas.
Requisitos Escolaridade:
* Vale refeição
Sobre o mais recente Assistente comercial jr Empregosem Palmas !
Localização
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