Forma de contratação: Carteira assinada (CLT)
Oportunidade para atuar em empresa de tecnologia (startup) em crescimento, com ótimas possibilidades de aprendizado, crescimento na carreira e desenvolvimento profissional.
Remuneração e benefícios:
* Salário a combinar (acima da média do mercado) conforme experiências e formação.
* Vale Alimentação + benefícios flexíveis.
* Bonificações mensais e semestrais por performance e resultados.
Horários e ambiente de trabalho:
* Jornada de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
* Ambiente de trabalho descontraído e agradável.
* Autonomia e liberdade para desempenho das atividades.
* Acesso a cursos em plataformas de ensino e participação em eventos da área.
* Escritório com máquina de café/chocolate e lanches à vontade.
Habilidades desejadas:
* Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
* Boa capacidade de organização e disciplina na realização das atividades.
* Facilidade de uso de recursos de internet e sistemas online.
* Capacidade de aprendizado para uso de sistemas e serviços digitais.
* Empatia e sensibilidade para atendimento a clientes e usuários.
* Habilidades para boa comunicação e negociação com clientes e usuários.
Diferencial: perfil com energia e vontade para encarar novos desafios, capacidade de aprendizado e desejo de desenvolvimento pessoal e profissional.
Oportunidade com atuação presencial em escritório de Ijuí - RS.
Responsabilidades e atividades
Buscamos um profissional para compor nosso time Comercial e atuar em conjunto com excelentes profissionais, colaborativos e em constante evolução.
As atribuições consistem em orientar e auxiliar usuários do Sistema ZenFisio na utilização dos recursos da plataforma, realizar contatos proativos para exposição de benefícios, apresentação de planos e opções de contratação e negociação para assinatura e venda da plataforma.
As atividades com os clientes são realizadas totalmente de forma online, a partir de serviços digitais como o WhatsApp, telefone e sistemas de comunicação e troca de mensagens.
Responsabilidades e atribuições:
* Contato ativo com potenciais clientes para apresentação de serviços e recursos do sistema;
* Cadastro de dados de clientes em sistemas e CRM;
* Atendimento comercial para usuários em teste e clientes;
* Detectar oportunidades e compreender as necessidades do cliente, de forma a oferecer soluções que melhor atendam suas expectativas;
* Apresentação e treinamento do sistema via chat online, WhatsApp, e-mail, telefone e serviços de transmissão de vídeo;
* Atendimento e suporte online para usuários do sistema, visando orientar e esclarecer dúvidas sobre a plataforma;
* Apresentação de planos, formas de pagamento, promoções e negociação com clientes;
* Gerenciamento de informações, atividades e funil de vendas via CRM;
* Acompanhar e gerenciar o fluxo de vendas do início ao fim;
* Pesquisa, análise e prospecção de clientes na Internet e redes sociais;
Requisitos:
* Habilidades de atendimento a clientes, negociação e vendas;
* Domínio de informática e utilização de sistemas digitais;
* Excelente habilidade de comunicação, empatia para atendimento ao público e bom relacionamento interpessoal;
* Boa capacidade e disposição para aprendizado contínuo;
* Preferencialmente experiência em atividades de atendimento a clientes, negociação e vendas;
* Preferencialmente com formação superior ou em andamento nas áreas de Administração, Comunicação ou afins;
Clique na oportunidade para mais informações e enviar interesse para participação no processo seletivo.
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