**IMPORTANTE PARA NÓS (CULTURA ORGANIZACIONAL)**
**Segurança acima de tudo: seguir protocolos / cuidado com o nosso cliente e paciente.**
**Atenção centrada em nosso cliente interno e externo: Ouvir, compreender, cuidar, demonstrar interesse.**
**Eficiência: Gerar soluções; Nunca diga não! Sempre dê opções.**
**Acolhimento e encantamento: receber cada cliente como convidado. O cliente é nossa razão de existir.**
**MISSÃO DO CARGO**:
**Ter atitudes que reforcem nossa Missão/Visão/Valores.**
**Seguir as Políticas, Normas e Diretrizes da Instituição.**
**Seguir as Normas de Segurança de Trabalho, precauções e de preservação ao meio ambiente; Seguir todos os protocolos que garantam a Segurança do Paciente.**
**Seguir o Sistema de Gestão da Qualidade da empresa, zelando pelo cumprimento de todos os requisitos de Qualidades e órgãos certificadores.**
**RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- Participar dos treinamentos propostos pela Instituição sempre que solicitado;
- Realizar a limpeza e higienização concorrente e terminal, conforme plano de trabalho e orientação da gestora, em todos os setores do hospital;
- Realizar a coleta dos resíduos antes da higienização do ambiente ou sempre que necessário e realizar o encaminhamento conforme determina o Plano de gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde ? PGRSS;
- Solicitar abastecimento do material de limpeza;
- Abastecer frigobar para internação quando necessário;
- Selar roupas e distribuir aos setores quando necessário;
- Preencher check-list de limpeza;
- Ligar ozônio conforme solicitado;
- Executar atividades afins conforme necessidade da empresa e solicitação do superior imediato;
**VENHA FAZER A DIFERENÇA CONOSCO!!