Atividades
* Atuar em rotinas de departamento pessoal;
* Auxiliar nos processos de admissão e rescisão, na entrega de contracheque e recebimento de atestados;
* Atender os colaboradores para sanar dúvidas em relação ao DP;
* Realizar o envio das informações referente ao ponto eletrônico;
* Lançar notas fiscais / entradas / transferências / serviços;
* Gestão de acesso ao portal do shopping / cadastros funcionários e acessos em geral / comunicados;
* Abertura de OS para serviços de terceiros;
* Lançamento de inventário e apuração dos relatórios;
* Controle do estoque de uniformes / EPIs e respectivos termos de recebimento;
* Atualização dos painéis de comunicação / quadros de avisos / murais;
* E demais atividades administrativas da unidade.
Alimentação no local
O Grupo Drumattos é uma holding responsável pela rede de fast food, Camarão e Cia e pelos restaurantes Camarada Camarão.
A Drumattos nasceu em 2014 com o objetivo de convergir todos os negócios da empresa e atualmente soma a gestão de 75 operações em todo o Brasil, sendo 44 unidades do Camarão e Cia e 31 unidades do Camarada Camarão, em mais de 15 estados, além do Distrito Federal.
Nossas 44 unidades em operação, atualmente, estão distribuídas da seguinte forma: 18 no estado do Rio de Janeiro, 07 em Pernambuco, 05 em São Paulo e mais 14 unidades nos estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Pará, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
Ao longo de 2025, o grupo planeja novas implantações de unidades.
#J-18808-Ljbffr