* Graduação completa na área de Tecnologia;
* ITIL (Preferencialmente V4);
* Gestão de Projetos
* Gestão de Pessoas
* Vivência em gestão de equipes remotas e locais
* Experiência em suporte presencial de TI (hardware, rede, telefonia, impressoras e videoconferência)
* Gestão de indicadores e metas;
* Prática em criação de procedimentos;
* Vivência em gestão de equipes remotas e geograficamente distribuídas.
Desejável:
1. Conhecimento em ferramentas de inventário e monitoramento remoto
2. Prática em gestão de chamados e SLA de suporte local
3. Gestão ágil de projetos
* Realizar o acompanhamento de metas e indicadores, fazendo acompanhamentos individuais e dando feedbacks visando a evolução da equipe.
* Direcionar a equipe para a elaboração de procedimentos e registro do conhecimento para apoiar a central de suporte.
* Comunicar-se com as áreas de negócio, mantendo-os atualizados sobre o status das ocorrências atendidas localmente.
* Garantir o correto funcionamento dos recursos de TI locais (equipamentos, impressoras, rede, telefonia, videoconferência), prezando pela qualidade e agilidade.
* Coordenar o atendimento em campo para incidentes críticos, visitas programadas e demandas emergenciais.
* Acompanhar fornecedores locais e contratos de manutenção relacionados a suporte presencial.
* Realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.