Apoio ao cliente é a chave para o sucesso de qualquer empresa. Nossa equipe busca por profissionais que sejam capazes de prestar suporte técnico eficaz e satisfatório aos nossos usuários.
Tipos de Contratos:
* CLT
Benefícios:
* Vale Refeição (R$ 26,00 por dia útil)
* Vale Transporte
* Plano médico e odontológico
Hora de Trabalho:
* Segunda à Sexta-feira – 08:00/12:00 – 13:30/18:00.
Responsabilidades:
1. Prestar apoio técnico (telefônico e acesso remoto) aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela nossa equipe;
2. Abrir chamados e registrar informações dos chamados atendidos na ferramenta de suporte;
3. Fazer acesso remoto na base do cliente quando necessário;
4. Solicitar abertura do chamado no fornecedor quando necessário;
5. Realizar treinamentos nas ferramentas do fornecedor, ou áreas afins;
6. Esgotar todas as fontes de consultas (Banco de soluções, SARA, Fórum, documentação do fornecedor ou até mesmo consultar um profissional interno) antes de realizar a abertura de um chamado no fornecedor;
7. Resolver atendimentos de nível 1, com foco na satisfação do cliente;
8. Mantener e garantir a satisfação do cliente através de um atendimento de excelência;
9. Produzir/revisar materiais de apoio ao cliente com ênfase no auto-atendimento;
10. Preencher informações de encerramento do chamado (Conforme manual de boas práticas do suporte);
11. Auxiliar os analistas nos atendimentos dos chamados de nível 2 e 3;
12. Obter certificação nas rotinas do sistema do fornecedor.