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Propósito da Função
Gerir a carteira de clientes da Gleebem com foco em retenção, expansão de contratos (up/cross sell) e ativação de usuários. O CS é a ponte entre o sucesso do cliente e o crescimento da empresa.
Cultura Gleebem
Focamos em resultados
Acreditamos no que vendemos
Inovação é um dever de todos
Fazemos o que deve ser feito
Somos uma empresa ambidestra
Valorizamos e respeitamos as pessoas
Aqui levamos a sério os nossos valores! Valorizamos atitude de dono e envolvimento coletivo!
Main responsibilities
Principais Responsabilidades e Entregas
 * Gerir o relacionamento com empresas contratantes após contratação, a partir do Onboarding.
 * Realizar reuniões de acompanhamento (QBRs) e análises de performance.
 * Realizar ações e visitas a clientes.
 * Atuar na ativação de vidas e engajamento de usuários.
 * Trabalhar de forma consultiva para retenção e expansão de contratos.
 * Segmentar clientes com base em valor, potencial e engajamento.
 * Identificar riscos de churn e atuar proativamente na reversão.
 * Liderar equipe.
Requirements and skills
Requisitos Técnicos e Comportamentais
 * Experiência com gestão de carteira de clientes B2B.
 * Capacidade analítica para interpretar KPIs.
 * Proatividade, empatia e perfil orientado à solução.
 * Boa comunicação para lidar com clientes de diferentes perfis.
 * Familiaridade com ferramentas como CRM, Canais Omnichannel, Planilhas e BI.
 * Vontade de aprender, energia e resiliência.
 * Foco em metas e orientação para resultados.
Additional information
Pacote de Benefícios:
 * Telemedicina Premium Ilimitada, com todas as especialidades médicas disponíveis.
 * Telemedicina Albert Einstein
 * Plano Odontológico
 * Descontos de 50% em Academias Parceiras
 * Checkup Médico Anual
 * Seguro AP de R$ 10 mil
 * Assistência Funeral Familiar
 * Rede Saúde Familiar, com descontos de até 80% em clínicas, laboratórios e farmácias.
 * Day Off no Aniversário
 * Sessão Mensal de Massoterapia Laboral
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