Líder De Suporte Técnico - A atribuição principal é monitorar a execução dos atendimentos presenciais e remotos, assegurando qualidade e alinhamento aos níveis de serviço (ANS). O candidato deve ter conhecimento em suporte técnico, operação de sistemas audiovisuais e experiência em liderança técnica de equipes e instalações. A empresa busca um profissional que possa criar e monitorar transmissões via YouTube para sessões e eventos. Responsabilidades Coordenar a equipe técnica alocada nas dependências do cliente; Garantir o cumprimento das escalas de trabalho e dos prazos definidos pelo contrato; Monitorar a execução dos atendimentos presenciais e remotos, assegurando qualidade e alinhamento aos níveis de serviço (ANS); Manter registros técnicos detalhados de manutenção, atualizações e atendimentos realizados; Controlar o inventário técnico de peças e equipamentos de reposição; Supervisionar e escalonar se necessário resposta a falhas críticas e emergenciais nos sistemas; Treinar usuários finais; Propor melhorias contínuas nos processos, serviços e infraestrutura técnica; Criar e monitorar transmissões via YouTube para sessões e eventos; Acompanhar sessões e transmissões ao vivo, garantindo estabilidade e qualidade técnica; Gravar localmente as sessões e realizar a edição e fornecimento das gravações; Operar e gerenciar salas virtuais utilizadas durante as sessões; Prestar suporte técnico aos usuários de forma local e/ou remota; Instalar, configurar e manter equipamentos de informática e sistemas operacionais; Manter e reparar equipamentos audiovisuais, incluindo câmeras, projetores, microfones e mesas de corte, alto-falantes; Realizar manutenção preventiva, diagnósticos e substituição de peças em equipamentos; Configurar redes locais (LAN/WAN) e conexões de internet; Garantir segurança de dados, backup e recuperação de informações; Documentar serviços e atualizações realizadas; Monitorar sistemas para prevenção de falhas e garantir o pleno funcionamento durante as sessões; Prestar suporte remoto em horários fora da escala presencial, quando necessário.