Você gosta de trabalhar ao telefone? Tem experiência com cobrança ativa? Então esta vaga é para você! Venha fazer parte do time Cassol! Como Operador de Call Center você será responsável por por receber e realizar ligações aos clientes do cartão Cassol, sanar dúvidas, fornecer informações pertinentes ao cartão e serviços do produto financeiro, receber reclamações e direcionar a área responsável para solução, realizar acordo nos contratos em atraso e registrar informações sobre atendimento no cadastro do cliente de toda rede. Suas responsabilidades serão: - Garantir o processo de negociação das dívidas em atraso, orientando o cliente no que for necessário, mediante normas e procedimentos do cartão Cassol; - Garantir o atendimento ao cliente que busca informações pertinentes ao cartão Cassol mediante processo estabelecido; - Direcionar as áreas responsáveis as demandas recebidas de acordo com a sua respectiva necessidade, como: análise de fraude, ajustes de fatura, entre outros, por meio da orientação definida. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Horário: Segunda a Sexta - 13h:40min as 20h:00 Sábado 08h:00 as 14h:20min Salário: R$1.400,00 - R$1.554,55 por mês Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.400,00 - R$1.500,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Estacionamento gratuito - Participação nos lucros - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Tipos de pagamento adicional: - 13º salário