Monitoramento contínuo das rotinas diárias, normas, procedimentos e aspectos disciplinares, mantendo a equipe alinhada com os objetivos organizacionais e operacionais;Supervisão em campo (gestão à vista), acompanhando de perto as operações das ilhas e células de atendimento;Avaliação da qualidade no atendimento por meio de monitorias, teleconferências e intervenções para suporte e melhoria contínua;Elaboração e análise de relatórios e planilhas para mensuração de resultados de agendamentos, vendas, campanhas e pesquisas;Utilização eficaz de indicadores de desempenho (KPIs), como TMA, TMC, TML, ticket médio, e análise da efetividade do departamento;Supervisão do uso adequado de scripts padronizados para profissionalizar o atendimento, minimizando erros e otimizando processos;Emissão e análise diária/semanal de relatórios de desempenho da central, incluindo gestão de escalas, atestados, folgas e banco de horas;Implementação e monitoramento de procedimentos internos, como manuais, POPs, e rotinas operacionais;Cidade: Cascavel - Paraná
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