Descrição do Cargo
Fornecer suporte técnico de alta qualidade aos usuários finais via telefone, resolvendo problemas de hardware, software e rede.
Criar um ambiente colaborativo com a equipe de suporte, compartilhando conhecimentos e experiências para melhorar a eficiência operacional.
Treinar e desenvolver habilidades técnicas constantemente para manter-se atualizado nas últimas tecnologias e procedimentos de excelência.
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Funções e Responsabilidades
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem soluções de hardware, software e rede;
* Administradoracesso e saída de usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho;
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Habilidades e Qualificações Requeridas
Nível avançado/fluente em um dos idiomas: espanhol, inglês e/ou francês;
Desejável superior na área de TI;
Desejável conhecimento em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
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Vantagens
Somos um empregador comprometido em igualdade de oportunidades e diversidade, oferecendo uma atmosfera inclusiva e acolhedora para todos os funcionários.